Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ANIME MUGEN

eaew gurizada , vegeta na area
hoje nao tem news , faz tempo que nao posto nada entao
venho hoje pra pedir o apoio de vcs
o melhor forum de mugen voltou galera
isso mesmo anime mugen esta de volta ao ar
depois de um longo tempo de descanço XD

fica ai o link para vcs visitarem o forum , e se inscreverem
garanto que nao iram se arrepender =D

link:
ANIME MUGEN

e eh isso ai galerinha , por hoje eh so , em breve mais releases
nao to postando muito por que estou com a minha vida bem agitada
assim que eu achar um folga eu posto mais screens pra vcs

a mais uma coisa , se vcs quiserem postar seus trabalhos aqui no meu blog
me mandem um email para: luisao_fel@hotmail.com
ou me mandem uma mensagem pelo twitter: @vegeta_luis

podem me mandar que eu vou ter o prazer de postar seus trabalhos =)
outra coisa se tiver algum tipo de credito ou algo assim , me falem tambem pra ficar tudo certinho

valeu entao eh isso e ate a proxima XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário